segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sávio Torres está fazendo a recuperação do gramado e pintando o Estádio Lucena Chalega

Este recebeu um novo sistema de irrigação hidráulica em novembro de 2018 para tornar mais prático o aguamento do gramado

Mais Tuparetama / Informações de Fábio Rocha da Assessoria de
Imprensa do Governo de Tuparetama

Recuperação do gramado e pintando o Estádio Municipal Lucena Chalega (Foto: Fábio Rocha)

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, está realizando através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município a recuperação do gramado, colocando uma escada de acesso à cabine de imprensa e a manutenção do Estádio Municipal Lucena Chalega. Este recebeu um novo sistema de irrigação hidráulica em novembro de 2018 para tornar mais prático o aguamento do gramado.

O gramado foi fertilizado, pulverizado contra ervas daninhas e está sendo cortado 1 vez por semana. O estádio está recebendo uma pintura nova e os reparos de alvenaria. “Está sendo feito toda a recuperação do gramado e a manutenção do estádio para o campeonato municipal que está previsto para começar em 17 de fevereiro”, disse Sávio.

Segundo o Secretário, foram realizados 4 cortes na grama do estádio devendo serem feitos mais 3 até o gramado chegar no ponto ideal. “Há alguns meses estamos com este trabalho de recuperação do gramado, após a instalação do sistema de irrigação"

De acordo com Cassiano Feitoza, Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, falta pouco para acabar esta manutenção estando a parte interna do paredão do Estádio Municipal Lucena Chalega concluída devendo receber agora a logomarca dos parceiros comerciais. “O gramado está recebendo água todos os dias sempre nos horários mais frios”, disse Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário