segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

PT de Tuparetama realiza natal solidário

Também serviram feijoada e suco grátis para todos e todas que se fizeram presentes na atividade

Mais Tuparetama
 
Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores de Tuparetama-PE, realizou atividade de natal (Natal Solidário do PT de Tuparetama) no último Sábado (22) no ponto de ônibus da Vila Bom Jesus, na qual militantes do partido através de alimentos e brinquedos arrecadados, distribuíram sextas básicas para algumas famílias carentes, brinquedos para crianças e enxoval para mulher gravida. Além disso, serviram feijoada e suco grátis para todos e todas que se fizeram presentes na atividade. Os (as) militantes e dirigentes envolvidos diretamente na organização foram: Rosymere, Erivalda, Jonas, Walma, Lucivanda, Renaldi e Josivan.

Durante as falas de alguns militantes e representantes do partido: Jonas de Melo Fez o agradecimento geral, lembrando de todos e todas que contribuíram para realização atividade.

Renaldi Daniel Vice presidente do partido:  em trecho de sua fala: “Ressaltou que não foi possível fazer algo maior devido nossas condições, falou ainda que o PT está e estará junto do povo em 2020”.

Erivalda Feitosa militante em trecho de sua fala: “ falou que a população deve abrir olho, sobre em quem votar, que os grandões (“políticos”) estão fazendo suas grandes ceias, sem se preocupar com os pobres.

Josivan Antonio Presidente: finalizando as falas em trecho: “citou que bom seria que todos os nossos representantes políticos estivessem preocupados em diminuir as desigualdades econômicas e sociais, para que todos e todas tivessem os direitos assegurados, ter moradia, educação, saúde de qualidade , alimentação, ou seja garantir tudo que determina a nossa constituição federal, desse modo não poderia deixar de esquecer o grande líder politico o ex presidente Lula que foi quem trabalhou brilhantemente para redução das desigualdades, o próprio sempre trouxe em seus  discursos que seu maior sonho era que o pobre pudesse comer três vezes, ter o que vestir  e mais de 14 milhões de pessoas saíram da miséria durante os governos petistas. E agora ele se encontra injustiçado, mais temos que continuar a gritar e resistir: Lula livre, Lula Livre, Lula livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário