quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O prefeito Sávio Torres acompanhou a expansão do Projeto Tuparetama Digital

O prefeito Sávio atendendo mais um requerimento do vereador Diógenes Patriota 

Mais Tuparetama

Imagem Ilustrativa 

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, através do governo municipal instalou internet wi-fi grátis nas Praças da Av. Dep. Carlos Caribé, no Bairro Bom Jesus, e da Rua da Matriz, no Bairro do Centro, em Tuparetama, nesta quinta-feira (13) atendendo mais um requerimento do vereador Diógenes Patriota. Este serviço faz parte do Projeto Tuparetama Digital de acesso a internet grátis nas praças públicas do município. Este está sendo realizado em parceria com a empresa Totalweb.

Esta internet wi-fi grátis agora está disponível em 5 locais da cidade. O Projeto Tuparetama Digital iniciou, em novembro de 2018, sendo instalado nas Praças Severino Pinto, Frei Caneca, no Bairro do Centro, em Tuparetama e na Biblioteca Pública Monteiro Lobato. “Vai facilitar a vida dos internautas e de muita gente no município e a intenção é colocar em mais lugares”, disse Sávio.

A empresa Tocalweb atua nos municípios de Tuparetama e São José do Egito. Esta mudou de nome ao completar 10 anos de mercado, em novembro de 2018, antes era Localweb e agora é Totalweb. Esta oferece os serviços de acesso a internet na Zona Urbana, na Zona Rural e equipamentos de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário