quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O Governo de Tuparetama está fazendo uma reforma na UBS do Distrito Santa Rita

Na manhã desta quarta-feira (14), Sebastião Sales, Vice-prefeito e Secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama esteve vistoriando o andamento desta reforma

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, através da Secretaria de Obras e Infraestruturas do Município está realizando a construção de uma garagem, de um muro, de uma fossa e fazendo a reforma na UBS do Distrito de Santa Rita. Na manhã desta quarta-feira (14), Sebastião Sales, Vice-prefeito e Secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama esteve vistoriando o andamento desta reforma.

Esta UBS recebeu uma ambulância Fiorino e uma L200 do prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), em 6 de outubro de 2018, e não tinha garagem. Ao colocar em serviço estes veículos Sávio assinou a ordem desta reforma. “Esta reforma e os veículos foram conseguidos com recurso de emenda parlamenta do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODE-PE)”, disse Sávio.

Segundo Sebastião, está incluído na reforma do PSF do Distrito de Santa Rita o reparo e a pintura de todo o prédio que devem ser finalizados nos próximos 30 dias. “Esta reforma vai ser feita nas UBS Sede, do Bairro Bom Jesus, das Zonas Rurais do Cajueiro e do Jardim”, disse Sebastião.

A saúde dos munícipes tem recebido uma atenção especial de Sávio que realizou, entre outras ações, a construção de 2 Centros Sociais e Postos Médicos na Zona Rural. Em 23 de setembro de 2017, Sávio inaugurou o Centro Social e Posto Médico, Genedite Marques, na Zona Rural da Barriguda e, em 25 de novembro de 2017, o Centro Social e Posto Médico, João Nunes da Silva, na Zona Rural da Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário