terça-feira, 6 de novembro de 2018

Internet grátis: Requerimento do vereador Diógenes Patriota atendido pela prefeitura de Tuparetama

A prefeitura de Tuparetama já está implantando internet grátis

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, atendendo mais um requerimento do vereador Diógenes Patriota,  fechou uma parceria com a empresa Localweb para oferecer 2 locais públicos com internet wi-fi grátis,  a partir desta terça-feira (06). Estes estão sendo disponibilizados na Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato e na Praça Severino Pinto, no Bairro do Centro, em Tuparetama.

Esta parceria faz parte do Projeto Tuparetama Digital que está oferecendo à população locais na cidade com internet grátis. Cada 1 destes 2 locais está oferecendo o acesso com 10 Mbps de download e upload. 

“É uma reivindicação sobretudo da juventude e que é de grande importância para a comunicação, o entretenimento e a educação, a internet pública”, disse Sávio.

"Sempre percebi a importância da Internet, hoje toda população precisa desse acesso em especial os estudantes. Por isso fiz um requerimento visando o bem estar da população", disse Diógenes .

A empresa Localweb atua nos municípios de Tuparetama e São José do Egito. Esta vai completar em novembro 10 anos de mercado e está mudando o nome para Totalweb. A Totalweb oferece os serviços de acesso a internet na Zona Urbana, na Zona Rural e equipamentos de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário