quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sávio Torres realizou uma reunião de planejamento com a equipe de governo

O prefeito Sávio Torres realizou uma reunião de planejamento com a equipe de governo, nesta quarta-feira (10)

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, realizou uma reunião de planejamento com a equipe de governo, na tarde desta quarta-feira (10). Esteve com Sávio nesta reunião Sebastião Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas do Município. O objetivo foi mobilizar a equipe de governo para manter o ritmo de trabalho neste final de ano e alcançar no próximo ano o desempenho desse 1 ano e 9 meses de governo.

“Vim pedir hoje aos secretários e gestores do município que apresentem novas ações para o município”, disse Sávio. Participaram desta reunião todos os secretários e gestores do município, entre estes, os gestores escolares. Esta reunião foi realizada no Teatro Municipal Manoel Filó, na Rua Monsenhor Rabelo, nº 4, no Bairro do Centro, em Tuparetama.

Segundo Sávio, para alcançar o mesmo desempenho deste início de governo no próximo ano só vai ser possível planejando e seguindo este planejamento. “Com isso o governo vai poder oferecer mais poços para a Zona Rural, vamos manter a qualidade da merenda e atender a muitos outros munícipes”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário