terça-feira, 16 de outubro de 2018

A prefeitura de Tuparetama cavou mais 2 poços artesianos na Zona Rural

Estes poços artesianos o prefeito vem cavando exclusivamente na Zona Rural desde o ano passado

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação 

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, através da Secretaria de Agricultura do Município cavou mais 1 poço artesiano na Zona Rural do Jardim, na quarta-feira 10 de outubro de 2018. A Secretaria de Agricultura cavou outro poço na Zona Rural do Logradouro, em 12 de setembro de 2018.

Estes poços artesianos o prefeito vem cavando exclusivamente na Zona Rural desde o ano passado. Estes poços que a prefeitura está cavando estão sendo utilizados por todas as pessoas de cada Zona Rural. “Todos estes poços foram pagos com recursos públicos”, disse Sávio.

Segundo Paulo de Souza, secretário de Agricultura de Tuparetama, estes poços artesianos estão sendo cavados para atender a comunidade e solucionar a necessidade de água da Zona Rural. “A proposta é de ser de uso coletivos”, disse Paulo.

Nas ações para solucionar a necessidade de água da Zona Rural do município a prefeitura vem realizando o conserto de cataventos, de bombas submersas de água, o desassoreamento de barreiros, cavando poços artesianos e oferecendo 2 carros-pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário