domingo, 9 de setembro de 2018

O PT Local e o grupo de Jr. Honorato receberam seus candidatos em Tuparetama

O encontro trouxe a oportunidade de um diálogo direto entre companheiros sindicalistas, militância da classe e comerciantes da cidade

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

Aconteceu na tarde do último sábado dia 8 de setembro no clube e pousada do Vale encontro com a Deputada Estadual e Candidata a reeleição Tereza Leitão (PT) 13613 e candidato a Deputado Federal Carlos Verás (PT) 1314. 

Estariam presentes no encontro os candidatos a deputado estadual João Paulo Costa (AVANTE) 70670 e Doriel Barros (PT) 13123. Que não puderam comparecer devido a mudança de agenda de última hora, Representados no evento por Junior Honorato e Adriana Nascimento diretora das mulheres da fettape.

Foto: Divulgação

O encontro trouxe a oportunidade de um diálogo direto entre companheiros sindicalistas, militância da classe e comerciantes da cidade, se fizeram presentes no encontro, o presidente do PT local Josivan Antônio, presidente do STR Carlos Alberto, a presidente do Sintete (sindicato dos trabalhado da educação de Tuparetama) professora Silma e liderança locais.

Os org. Do evento avaliaram positivamente o encontro que teve como principal tema o Brasil pós golpe e a reorganização do país a partir das eleições 2018, ressaltando a importância do voto consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário