quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O prefeito Sávio Torres realizará o desfile de 7 de setembro com as escolas do município de Tuparetam

O prefeitura de Tuparetama, através da Secretaria de Educação vai realizar o desfile de 7 de setembro com as escolas do município, iniciando às 8hs

Mais Tuparetama

© Foto: Mais Tuparetama

Este vai ter os alunos e as bandas de fanfarras das escolas municipais com participação das bandas de fanfarras das escolas estaduais. Este ano o Brasil está comemorando 196 anos de independência de Portugal.

Este desfile vai sair de frente da prefeitura de Tuparetama indo para o Pátio de Eventos Pref. João Tunu da Costa. Neste as bandas de fanfarras vão fazer uma apresentação de 8 min cada. Esta vai ter a participação da Escola Ernesto de Souza Leite e da Escola EREM Cônego Olímpio Torres, ambas estaduais. “É importante despertar o interesse cívico dos alunos por a pátria”, disse, Sávio Torres.

Segundo Rafaely, vão está participando do desfile quase 200 alunos das escolas municipais sendo que os integrantes das bandas de fanfarras estarão usando uma camisa com modelo único. 

“Foram confeccionadas camisas para os componentes das bandas das escolas municipais”, disse Rafaely de Souza.

De acordo com Rafaely, a apresentação das escolas vai seguir uma ordem alfabética desde a saída da prefeitura de Tuparetama até o final das apresentações das bandas de fanfarras. “A EREM vai fazer uma participação cultural”, disse Rafaely.

As escolas do município que vão participar do desfile e da apresentação com bandas de fanfarras são a Escola Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Francisco Chaves Perazzo, a Escola Anchieta Torres e a Escola Francisco Zeferino Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário