segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sávio Torres e vereadores estiveram no desfile de 7 de setembro de Tuparetama

Segundo Sávio, este 7 de setembro foi comemorado lembrando a juventude, aos estudantes e ao povo em geral a importância do patriotismo

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, acompanhou o desfile das escolas do município, na sexta-feira 7 de setembro de 2018. Estavam com Sávio, os secretários  Rafaely de Souza, secretária de Educação, Sebastião Sales, vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas, os vereadores Valmir Tunu, Arlã Markson e a primeira-dama Raquel Torres.

As escolas municipais realizaram o desfile e apresentações com bandas de fanfarras, as estaduais com bandas de fanfarras e apresentação cultural. A Banda Paulo Rocha de Tuparetama fez uma participação no desfile. Neste Sávio parabenizou a todos antes das apresentações das bandas. “A todos os professores, a todos que se empenharam a organizar este momento em homenagem a nossa pátria”, disse Sávio.

Segundo Sávio, este 7 de setembro foi comemorado lembrando a juventude, aos estudantes e ao povo em geral a importância do patriotismo. “Todos nós como brasileiros nos orgulhamos de ser brasileiros, portanto, parabéns ao Brasil, parabéns ao povo brasileiro, um grande abraço para todos”, disse o prefeito. Os alunos do município saíram de frente da prefeitura até o Pátio de Eventos Pref. João Tunu da Costa.

Vice-prefeito Tanta Sales, vereador Valmir Tunú, prefeito Sávio Torres, Rafaely Leite e o vereador Arlã Markson. (Foto: Divulgação)

As escolas municipais que participaram do desfile e das apresentações com bandas foram a Escola Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Francisco Chaves Perazzo, a Escola Francisco Zeferino Pessôa, a Escola Anchieta Torres e a Escola José Agostinho dos Santos. Participou das apresentações das bandas de fanfaras a Escola Estadual Ernesto de Souza Leite e a Escola Estadual EREM Cônego Olímpio Torres fez uma apresentação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário