quarta-feira, 18 de julho de 2018

A Pesquisa da avaliação da gestão Sávio Torres não condiz com a realidade diz oposição

"A Pesquisa não condiz com a realidade" dizem os vereadores de oposição em nota pública

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

A bancada de oposição na Câmara de vereadores vem tornar público sua análise  referente a pesquisa divulgada pelo atual prefeito de Tuparetama onde segundo o mesmo divulgou afirma obter 69,5 % da aprovação dos tuparetamenses.

1. A pesquisa não condiz com a realidade,quem reside no município comprova a alta rejeição ao governo que até o momento não conseguiu corresponder a expectativa da população.

2. A educação (queda na colocação do IDEPE e redução do repasse financeiro aos universitários), saúde (Falta ambulâncias e remédios na farmácia básica), assistência social (diminuição da oferta dos programas sociais e atenção a população carente), agricultura (falta de apoio a agricultor familiar) são algumas áreas que ainda estão muito aquém do que foi prometido em 2016 e da realidade que é imposta diariamente ao nosso povo.

3. Enquanto representantes legítimos do povo, esperamos que a gestão evolua em todas as áreas, menos propaganda e mais ações que efetivamente ajudem a melhorar a vida do povo. 

4. O prefeito está tentando iludir a população com pesquisas que não correspondem a realidade mais o mesmo não está iludido quanto a rejeição evidente que rodeia sua gestão. 

Sugerimos que o mesmo coloque em ação os projetos de lei desta bancada que tem o intuito de contribuir com dias melhores para o povo resistente do nosso município.  

Vereadores:
Danilo Augusto 
Plecio Galvão 
Vandinha da Saúde 
Orlando Ferreira 
Priscilla Filó

Nenhum comentário:

Postar um comentário