quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sávio Torres está dando expediente em Brasília para solicitar recursos para Tuparetama

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), está dando expediente em Brasília, esta semana. Na terça-feira 19 de junho de 2018, Sávio pleiteou recursos na Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Da assessoria de Imprensa do 
Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação

Nesta o prefeito solicitou 2 ônibus escolares, a liberação de recursos para concluir a construção da escola de 6 salas do Bairro Bom Jesus, a compra do mobiliário desta escola e a compra de ar-condicionados para todas as escolas municipais.

Ao ser concluída, a escola de 6 salas do Bairro Bom Jesus vai receber os alunos da Escola Francisco Zeferino Pessoa, do Bairro Bom Jesus. Na FNDE, Sávio pleiteou outros recursos para a educação de Tuparetama. “Fui a FNDE solicitar recursos para a construção de uma nova escola com 12 salas para a cidade”, disse Sávio.

Segundo o prefeito, todas as escolas do município merecem receber ar-condicionados. Hoje, a Escola Padre Adelmo Santos Simões é á única que tem as salas de aulas climatizadas. “Todas as escolas do município devem receber ar-condicionados”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário