quarta-feira, 2 de maio de 2018

Vereador Diogenes Patriota faz indicação para fazer o dia do Protestante com cantores evangélicos

A indicação já foi enviado ao poder executivo para que faça o planejamento para o dia com Cantores Evangélicos e  palestras para famílias

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

"Faço indicação ao poder executivo que a secretaria de cultura faça o planejamento para a segunda semana de novembro o evento (Dia do Protestante) com Cantores evangélicos renomados e palestras para famílias com pastores reconhecidos nacionalmente." Disse Diogenes.

Justificativa: sabemos dos investimentos em outras festividades que anualmente trazem bandas famosas, assim também queremos o mesmo incentivo e oportunidade para levar a palavra de Deus, louvores e a mensagem do altíssimo para todos. Diante do cenário que se encontra hoje de violência, uso de drogas, alcoolismo entre outros, que vem crescendo em grande escala, vimos a necessidade de uma intervenção e colaboração pelo lado religioso.

Gostaria que a casa legislativa recebesse informações da programação evangélica para podermos divulgar o apoio do mesmo em prol de todos e pela compreensão e atendimento do nosso pedido. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário