quarta-feira, 2 de maio de 2018

Entrega de certificados das oficinas oferecidas por a Secretaria de Assistência Social

O prefeito Sávio Torres participou da entrega de certificados das oficinas oferecidas por a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama

Da assessoria  de Imprensa 
do Governo  de Tuparetama

Foto: Fábio Rocha

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e a secretária de Assistência Social do Município, Roseane Gomes, entregaram os certificados aos alunos das oficinas de informática, manicure e pedicure, no dia 30 de abril de 2018. Estas oficinas foram oferecidas para 29 pessoas em situação de vulnerabilidade social sendo 17 alunos de informática e 12 alunos de manicure e pedicure.

Antes de entregar os certificados Sávio parabenizou os alunos por terem participado dos cursos. “A gente incentiva os jovens, pessoas que queiram aprender”, disse Sávio. Os certificados foram entregues no Centro de Convivência José Severino da Silva (Zé Pretão), no Bairro Dom Jesus, nº 209, na cidade de Tuparetama.

Segundo Roseane, estas oficinas qualificam profissionalmente pessoas em situação de vulnerabilidade social do município de Tuparetama. “Nossa intenção é está com o trabalho focado para a melhoria da sociedade”, disse Roseane.

A oficina de informática foi ministrada por Wellington dos Santos, Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama e a oficina de manicure e pedicure por a autônoma, Ana Araújo.

Roseane disse que novas oficinas vão ser oferecidas por a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama às pessoas em vulnerabilidade social. “Para participar as pessoas devem está no Cadastro Único”, disse Roseane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário