sexta-feira, 18 de maio de 2018

Diogenes Patriota com o Deputado Federal Gonzaga Patriota estará entregando 3 tratores aos agricultores do município

O prefeito Sávio Torres estará também entregando junto com o deputado Gonzaga Patriota e o vereador Diogenes os 3 tratores de pneus aos agricultores do município, nesta sexta-feira (18)

Da assessoria de Imprensa 
do Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), vai está com o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), nesta sexta-feira (18), para realizarem, às 15hs, a entrega de 3 tratores de pneus aos produtores rurais do município. Estes 3 tratores de pneus foram comprados com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota. Estes 3 tratores de pneus custaram R$ 351.000,00 mil reais.

A compra dos 3 tratores foi realizada com a contra partida de R$ 58.500,00 mil reais da prefeitura de Tuparetama. Estes foram entregues a prefeitura de Tuparetama em 17 de abril de 2018. “Vou entregar os 3 tratores que chegaram à Secretaria de Agricultura de Tuparetama”, disse Sávio. O prefeito e o Deputado vão realizar esta entrega dos 3 tratores de pneus na prefeitura de Tuparetama.

Sávio assumiu este mandato de prefeito encontrando a compra destes 3 tratores de pneus parada. O prefeito esteve por várias vezes na Caixa Econômica Federal para tratar das exigência para liberar a compra dos tratores. “Enfrentei um longo tempo com os trâmites exigidos por Caixa Econômica Federal até realizar a compra dos tratores”, disse Sávio.

Segundo o Secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza, os 3 tratores não vieram com os implementos agrícolas que são caros. “Vamos ver se conseguimos alguma emenda de um deputado para a compra”, disse o Secretário de Agricultura de Tuparetama.

A emenda parlamentar do Deputado Federal para a compra dos tratores de pneus atendeu à solicitação do vereador por Tuparetama, Diógenes Patriota (Solidariedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário