segunda-feira, 23 de abril de 2018

Segundo o Instituto de Pesquisa Excelência (IPE) o governo Sávio está com 68,5% de aprovação

O governo do prefeito Sávio Torres está com 68,5% de aprovação

Da assessoria de Imprensa 
do Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação 

O governo do prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, está com 68,5% de aprovação. Esta aprovação está na pesquisa realizada por o Instituto de Pesquisa Excelência (IPE), na 1º quinzena de abril. Nesta o governo Sávio tem 24% de desaprovação. Na pesquisa do IPE, não souberam avaliar ou não responderam 7,5% dos entrevistados.

“O governo tem muita coisa encaminhada e até o fim do ano vamos melhorar mais”, disse Sávio. A pesquisa mostra que 48,6% consideram a administração do prefeito Sávio boa, 9,5% ótima, 24,4% regular, 4% não souberam avaliar ou não responderam a pesquisa e 13,5% consideram ruim.

Para 54,3% dos entrevistados a cidade melhorou com a gestão de Sávio. Várias justificativas dos entrevistados mostram que o governo Sávio realizou melhorias na cidade esquecidas por a gestão anterior. Entre estas melhorias a saúde pública foi uma das que a população mais elogiou na atual gestão.

Nesta pesquisa 26,3% dos entrevistados consideram a cidade pior com a atual gestão, 3,4% acham que continua a mesma coisa e não souberam avaliar ou não responderam a pesquisa 16% dos entrevistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário