sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sávio Torres entregou material esportivo à diretora da creche e às diretoras das escolas municipais

O prefeito Sávio Torres entregou, nesta sexta-feira (20), material esportivo à diretora da creche e às diretoras das escolas municipais

Da assessoria de Imprensa 
do Governo de Tuparetama

Foto: Fifita Luciana/Assessoria do Governo 

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e a secretária de Educação Municipal, Rafaely de Souza, entregaram material esportivo aos diretores das escolas da rede municipal de ensino. A entrega deste material aconteceu nesta sexta-feira (20). “Quero dizer da satisfação de está aqui nesta manhã com os companheiros da educação entregando material para incentivar o esporte nas escolas”, disse Sávio.

Foram entregues bolas, cordas, redes de vôlei, bombas para encher as bolas, bambolês e cones aos diretores das 5 escolas, da creche Mikaely Nunes e aos professores de educação física do município. Sávio e Rafaely entregaram este material esportivo na creche Mikaely Nunes, localizada no Bairro Bom Jesus.

Segundo Rafaely, todas as escolas municipais e a creche Mikaely Nunes receberam o material esportivo que foi dividido em quantidades diferentes. “Conforme a necessidade de cada escola”, disse a secretária de Educação de Tuparetama.

A rede municipal de ensino de Tuparetama é formada por a Escola Municipal Anchieta Torres, a Escola Municipal Francisco Chaves Perazzo, a Escola Municipal José Agostinho dos Santos, a Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa e a creche Mikaely Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário