quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sávio Torres com os 3 novos tratores comprados com participação da prefeitura de Tuparetama

Esta emenda do deputado atendeu ao pedido do vereador por Tuparetama Diógenes Patriota 

Da assessoria de Imprensa do 
Governo de Tuparetama

Foto: Diógenes Patriota 

A prefeitura de Tuparetama recebeu 3 tratores de pneus, no dia 17 de abril de 2018. A compra destes foi realizada com a contra-partida de R$ 60 mil da prefeitura de Tuparetama. O uso dos tratores vai ser discutido com os produtores rurais no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. “No momento certo vamos nos reunir com os produtores”, disse o prefeito Sávio Torres (PTB).

Os 3 tratores custaram R$ 351.000,00 que tiveram a contra-partida da prefeitura de Tuparetama e o restante veio de emenda do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB). Esta emenda do deputado atendeu ao pedido do vereador por Tuparetama Diógenes Patriota (Solidariedade).

Ao assumir este mandato de prefeito Sávio esteve por várias vezes tratando das exigências feitas por a Caixa Econômica Federal para liberar a compra dos tratores. “Foram 14 meses que eu lutei com documentos para vencer a burocracia da Caixa”, disse Sávio.

Segundo o secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza, os tratores não vieram com implementos agrícolas que posteriormente devem ser providenciados. “O município é muito carente de máquinas agrícolas e esses vieram para amenizar essa questão”, disse Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário