segunda-feira, 9 de abril de 2018

Programação das comemorações dos 56 anos da emancipação política da cidade

A prefeitura de Tuparetama divulga a programação das comemorações dos 56 anos da emancipação política da cidade

Da assessoria de Imprensa 
do Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação

A prefeitura de Tuparetama vai comemorar, em 11 de abril, os 56 anos de emancipação política da cidade. As comemorações vão começar  na terça-feira (10) de abril com os shows de Walkíria Santos e Caceteiros do Forró no Pátio de Eventos João Tunú da Costa iniciando às 22hs. No dia 11 de abril, as comemorações vão contar com atrações da cidade. A tradicional alvorada com a Banda Paulo Rocha, da cidade de Tuparetama, vai iniciar às 5hs.

A próxima atração local vai ser o jogo da seleção de futebol de Tuparetama enfrentando a seleção de Afogados da Ingazeira, às 14hs, no Estádio Municipal Lucena Chalega. Após o jogo, vai acontecer, às 16hs, o desfile das bandas marciais, incluindo a Banda Paulo Rocha, nas principais ruas da cidade com finalização em frente ao prédio da prefeitura de Tuparetama. Ao final desta apresentação o prefeito Sávio Torres vai falar à população.

O corte do bolo e a queima dos fogos comemorativos aos 56 anos de emancipação política de Tuparetama vai acontecer em frente ao prédio da prefeitura, às 18hs, no dia 11 de abril. A última atração local deste dia vai ser o lançamento do livro O mundo imundo das drogas do escritor Antônio Carneiro, no Centro Recreativo Professor José Rabelo, na Rua Monsenhor Rabelo, s/n, no Bairro do Centro.


Programação dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama

Dia 10
  • Pátio de Eventos João Tunú da Costa
  • 22hs: Walkíria Santos, Caceteiros do Forró;


Dia 11
  • 05hs: Alvorada com a Banda Paulo Rocha;
  • 08hs: Amistoso da seleção Tuparetamanese de Futebol no Estádio Lucena Chalega;
  • 16hs: Encontro de bandas marciais;
  • 18hs: Corte do bolo e queima de fogos;
  • 20hs: Lançamento do livro “O mundo imundo das drogas” do poeta Antônio Carneiro, no Centro Recreativo Professor José Rabêlo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário