quarta-feira, 25 de abril de 2018

Audiência Pública na Câmara de Vereadores com representantes do DNOCS sobre os acesso a barragem da Ingazeira

Ontem, terça-feira (04), às 09 horas da manhã, a Câmara de Vereadores de Tuparetama realizou Audiência Pública com responsáveis do DNOCS

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Danilo  Augusto, a líder da oposição, Priscila, Plécio,  Orlando e Idelbrando, como também o Presidente da Câmara da  Ingazeira,  Geno, e os vereadores Aglailson e Argemiro , o vereador de Tabira, Aristóteles Monteiro e o Vereador de São José do Egito,   Professor Claudevan. Também estavam presentes,  os Representantes do DNOCS, Dionísio e Roberto.

 Na oportunidade o  DNOCS informou que em relação a construção da barragem, existem 49 km de estradas a serem construídas, de responsabilidade da empresa, porém ainda não se iniciaram as obras, pois  um morador impediu a construção alegando que há problemas com indenização. 

Também ficou encaminhado a formação de uma comissão de vereadores composta por parlamentares  dos 4 municípios beneficiados pela barragem, que na próxima quinta-feira se reunirá a comunidade e DNOCS.

Na próxima semana haverá outra audiência com a comissão de desapropriação e indenização do DNOCS. 

As Câmara de Vereadores, bem como os parlamentares,  no exercício de suas funções, representando a população dos quatro municípios, na busca do interesse público, seguirão cumprindo seus deveres para com o povo,  dando sua colaboração as demandas levantadas pela população do entorno da barragem, disse o presidente da Câmara anfitriã Danilo Augusto.

Estiveram também presentes, Wagner  representando  Sindicato dos trabalhadores e o ex vereador José Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário