quinta-feira, 12 de abril de 2018

A prefeitura de Tuparetama está comemorando os 56 anos da emancipação política da cidade

Teve corte do bolo e a queima dos fogos comemorativos aos 56 anos de emancipação política 

Da assessoria de Imprensa 
do Governo  de Tuparetama

Foto: Fifita Luciana 

A prefeitura de Tuparetama está realizando várias atrações nos 56 anos da emancipação política da cidade comemorados no dia 11 de abril de 2018. No dia 10 de abril, aconteceram os shows de Walkíria Santos e de Kaceteiros do Forró, no Pátio de Eventos Prefeito João Tunú da Costa. O público acompanhou as apresentações do início ao final. No dia 11 de abril de 2018, o prefeito Sávio Torres falou à população e agradeceu a presença de todos, incluindo a do vice-prefeito, Sebastião Sales.

Nesta fala à população o prefeito Sávio lembrou que estava governando a cidade outra vez. “Quero agradecer neste momento que muito nos honra está aqui fazendo parte da história mais uma vez”, disse Sávio. Após o prefeito Sávio falar foram realizados o corte do bolo e a queima de fogos.

As comemorações, do dia 11 de abril de 2018, tiveram a alvorada com a banda Paulo Rocha, às 5hs, o jogo, às 14hs, entre a seleção de Tuparetama e de Afogados da Ingazeira que ganhou por 2x1 e o desfile das bandas marciais das cidades de Monteiro, Flores, Afogados da Ingazeira e de Tuparetama. O lançamento do livro O Mundo Imundo das Drogas do escritor Antônio Carneiro não aconteceu por problemas dos Correios na entrega dos livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário