sábado, 17 de março de 2018

José Humberto se reúne com aliados e anuncia apoio ao Balaio Cultural

Ainda o parlamentar participou de um evento na casa do ex-prefeito Pedro Tunú ao lado de Sávio, Valmir Tunu, Arlã, Diógenes e Idebrando

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

Dando continuidade a uma agenda de visitas a municípios do Sertão do Pajeú, o deputado estadual José Humberto (PTB) desembarcou na manhã deste sábado (17) no município de Tuparetama, onde foi recebido pelo prefeito Sávio Torres, seu aliado. 

A programação iniciou com uma vistoria às obras da Escola Municipal Francisco Zeferino, de lá, José Humberto, Sávio Torres e o deputado federal Ricardo Teobaldo seguiram para a rádio Tupã FM.

“Sávio Torres, com a sua capacidade de trabalho e articulação, se apresenta como principal condutor de um processo que tem levado Tuparetama a ser um verdadeiro canteiro de obras”, destacou José Humberto, que também aproveitou a entrevista para prestar contas das atividades que tem realizado na Assembleia Legislativa em benefício da região. “Como representante de Tuparetama na ALEPE tenho sido uma voz ativa em defesa dos interesses do município junto ao Governo do Estado”.

Entre as obras e serviços viabilizados por José Humberto para o município, constam emendas parlamentares voltadas para a aquisição de medicamentos, além de indicações cobrando do Governo do Estado ações como reforço no policiamento, fortalecimento da agricultura e a recuperação da rodovia PE 275.

Ainda em Tuparetama, o parlamentar participou de um evento na casa do ex-prefeito Pedro Tunú ao lado de Sávio Torres e os vereadores Valmir Tunu, Arlã Marques, Diógenes Patriota e Ildebrando, momento em que o deputado anunciou apoio ao Balaio. “O Balaio Cultural é um exemplo é uma atividade que serve de modelo para aqueles que pensam em valorizar a rica cultura pernambucana, por esta razão me comprometo desde já não só a apoiar este projeto, mas prestigiar a edição que será realizada no próximo mês de abril”, frisou José Humberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário