segunda-feira, 19 de março de 2018

Ex-prefeito Dêva Pessoa diz sofrer perseguição do atual, Sávio Torres

Professor Dêva de Zacarias sofre perseguição do Prefeito Sávio

Note enviada a 
este site

Foto: Divulgação: Prefeito Sávio - Dêva Pessoa com imagem do blog Tarcio Viu Assim

O ex-prefeito do município de Tuparetama, Dêva Pessoa, durante o seu mandato, sempre prezou pela valorização do ser humano, especialmente o funcionário público municipal. Respeito e transparência foram marcas da sua relação com os Servidores Municipais em  seu mandato  (2013-2016).

Antes de ter sido eleito pelo povo para exercer o cargo de Prefeito do Município de Tuparetama,  o popular Dêva de Zacarias, é funcionário concursado do município, apesar de se encontrar licenciado de suas funções.

Mas, o fato é que, no  início do mês de Fevereiro, Dêva, enquanto Funcionário Público encaminhou ao Prefeito atual, um ofício solicitando informações de questões do seu interesse. 

Geralmente não existe demora na resposta de ofícios desta natureza, porém, não se sabe se,  pelo requerente ser o opositor maior do atual prefeito,  Dêva Pessoa  está esperando as informações requeridas há 45 dias.

Resta claro a pergunta pra você, amigo  leitor responder , “é perseguição,  mal vontade ou incompetência do gestor atual"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário