terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Situação de Bairros de Tuparetama após as chuvas

Em visitas aos bairros da cidade, os Vereadores da Oposição constataram a situação dos moradores do bairro Dona Luzia após as chuvas dos últimos dias

Do blog OPEA

Foto no Bairro Dona Maria (Foto: OPEA)

A Bancada de Oposição solicitou através de requerimento em 02 de Março de 2017, ao Prefeito Sávio Torres,  a construção de uma ponte para evitar alagamentos e outros transtornos a população do bairro citado, porém, o prefeito não atendeu o pedido dos vereadores.

Estes mesmo vereadores da bancada de oposição colocaram no orçamento para o ano de 2018 a quantia de  20.000 (Vinte Mil) reais para a construção da ponte e o prefeito também  não aceitou, vetando a emenda da bancada de oposição.

Diante do descaso do prefeito e das fortes chuvas, neste domingo varias residências da rua José Alves Galvão onde deveria ter sido construída a ponte foram invadidas pelas águas.

Os moradores do bairro informaram nas redes sociais e os vereadores que já solicitaram ao Secretário de Obras a limpeza e desobstrução do córrego existente no bairro, mas infelizmente não foram atendidos. 

No Bairro Dona Maria o caso também é antigo, a rua cheia de lama e a água em algumas residências são da barragem localizada na chácara do Prefeito.

Os Vereadores de oposição  já solicitaram que o prefeito continue a obra iniciada pela gestão anterior que encerrará toda esta celeuma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário