sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Luciano Duque: “desrespeitar candidatura própria é golpe à democracia”

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) reagiu falando ao blogueiro Júnior Campos, sobre o encontro de Paulo Câmara, Renata Campos e Lula, em São Paulo

Nill Junior

Foto: Divulgação

Duque é  principal cabo eleitoral de Marília Arraes. “O projeto de candidatura própria está maduro e consolidado. É unânime a opinião de toda a base pela escolha do fortalecimento do partido com a escolha de um nome para disputa . Qualquer movimento que altere essa rota é golpe”.

Na visão de Duque, o encontro de Câmara em São Paulo, ontem, com o ex-presidente Lula, não passa de manobra. O prefeito ainda aproveitou para mandar um recado para setores da imprensa que sustentam a tese de união entre o PT e PSB.

“Companheiros não se intimidem com as manobras dos adversários e tão pouco com as especulações da imprensa . Vamos à luta. Se o PT tiver a democracia que exige dos outros e seguir as normas internas que disse que deveriam ser observadas no impeachment, Marília é candidata”, cobrou.

O prefeito ainda sustentou não ter dúvida de que o processo de eleição direta está construído e consolidado e que não vai se intimidar com “ilações e manifestações que não sejam do círculo interno do partido”.

Luciano Duque concluiu afirmando que o PT conduzirá o processo respeitando as instâncias internas. “O presidente Bruno irá comandar todo o processo respeitando a democracia e opinião do conjunto do partido. Quem apostar em outro caminho vai quebrar a cara”, cravou

Nenhum comentário:

Postar um comentário