terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vereadores denunciam: Prefeito de Tuparetama constrói calçamento para benefício próprio

Os Vereadores da Bancada de Oposição  visitaram a construção de complemento do calçamento ao lado da chácara São Domingos

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

O complemento de calçamento está sendo construído com recursos próprios do tesouro municipal.

A  bancada de oposição não tem informações de quanto está sendo gasto, como também,  se há alguma empresa privada  executando. 

Porém, o fato que chama atenção é que no município existe várias ruas precisando ser pavimentadas e o prefeito escolhe como prioridade a rua ao lado da sua chácara, onde beneficiará apenas o seu condomínio e ainda com varias falhas na obra, que no futuro irá prejudicar os moderadores de ruas próximas. 

Além das falhas, que prejudicará a população, o mais incrível é que, o meio fio foi construído de forma tal que permita que em tempos de chuvas a água adentre a chácara do Prefeito e beneficie a barragem do mesmo. 

A dita  barragem quando transborda inunda as residências do Bairro da Maria trazendo enormes transtornos a população.

Em nota o prefeito Sávio Torres disse que:

Em relação a nota sensacionalista divulgada nas últimas horas patrocinada pelos vereadores da oposição, esclarecemos que o calçamento que está sendo construído ao lado da Chácara de propriedade da minha família, nada nos favorece uma vez que o ÚNICO acesso é pela porta da frente, situada nas margens da rodovia estadual. Nunca sequer precisamos usar a lateral/fundos para adentrar na propriedade ou para qualquer serviço.

O intuito do calçamento da via é facilitar a vida dos moradores do loteamento de casa populares construído no local, também na nossa gestão, assim como servirá de acesso aos estudantes, pais e professores da escola que está sendo construída nas proximidades e que estaremos inaugurando em breve.

Aproveito para avisar aos vereadores que desarmem os palanques e se ocupem em fazer o bem em favor da população ou até em contar as inúmeras ruas do município já foram calçadas ao longo dos nossos dois mandatos que, assim como esse, em nada me beneficiaram pessoalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário