domingo, 28 de janeiro de 2018

Marília Arraes diz que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”

Em Serra Talhada Marília Arraes lança pré-candidatura ao governo do Estado

Blog do Robério Sá

Foto: Robério Sá

No lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Serra Talhada, neste sábado, dia 27, Marília Arraes (PT), voltou a criticar a postura de Paulo Câmara (PSB) ao tentar firmar uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) – após ter apoiado o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff – em busca de se reeleger.

“Sabe por quê? Porque não se governa defendendo um projeto de poder, precisa defender qual a ideia que você quer para o estado e eles sabem que não ganham a eleição falando a verdade, não ganham dizendo de que lado estão de verdade, mas, nós vamos falar a língua do povo e estamos falando. Por isso, que está dando tanto medo no lado de lá Luciano Duque. Como muitos de vocês falaram, nós não temos dinheiro, não temos máquina, mas, temos muita disposição e coragem”, disse Marília Arraes, passando recado para o governador Paulo Câmara e ao bloco das oposições.

No palanque, a neta de Arraes, ainda, apontou que o sucessor do ex-governador, Eduardo Campos, realiza reuniões para dividir secretarias, sem traçar estratégias de desenvolvimento para o estado de Pernambuco.




“A partir de hoje, esteja dito que no nosso governo quem quiser participar vai ter que botar pé no chão e conhecer o estado, por que não vamos governar como esse bando de almofadinhas estão governando Pernambuco, gente que senta numa mesa e divide secretarias como se fossem uma pizza, que conhece o estado por que olha na internet. Aqui nós vamos fazer diferente, por que temos essa obrigação”, disse Marília Arraes, completando:

“Não é pouca a responsabilidade que vocês estão nos dando hoje e essa responsabilidade será cumprida com quem tem a história nos ombros, mas, que tem um futuro muito grande para construir junto com os pernambucanos e as pernambucanas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário