segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

José Humberto visita sertão do Pajeú e se reúne com lideranças políticas de Ingazeira e Iguaracy

Em cumprimento a uma extensa agenda de visitas, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve na última sexta-feira (19), no sertão do Pajeú, onde se reuniu com aliados

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

A primeira visita do parlamentar foi no município de Ingazeira, onde se reuniu com Mário Viana e os vereadores Aglailson e Dorneles, além de Chico Bandeira e a ex-vice-prefeita Beta de Santa Rosa. “A nossa visita em Ingazeira tem por objetivo reiterar o nosso compromisso com o município através de Mário Viana, vereadores e demais lideranças as quais me reunir. Nessas conversas pude recolher informações importantes que servirão como subsídio no trabalho que tenho desenvolvido na ALEPE”, disse José Humberto.

De lá o deputado seguiu para o município de Iguaracy, onde prestigiou as festividades em homenagem a São Sebastião ao lado do ex-prefeito Francisco Dessoles e da ex-primeira dama Verinha Veras, além dos vereadores Neguinho de Irajaí e Manoel Olímpio e do suplente Amaury Torres.

Com uma base política bastante consolidada no Agreste Setentrional, Região Metropolitana e Zonas da Mata Norte e Sul, José Humberto tem conseguido ampliar o seu raio de influência também no Sertão do Pajeú, região onde já possui o apoio consolidado de lideranças nos municípios de Ingazeira, Iguaracy e Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário