sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Baú de Cultura na Zona Rural na comunidade Consulta

O prefeito Sávio Torres estará, na sexta-feira (26), nas apresentações do projeto Baú de Cultura na Zona Rural da Consulta

Mais Tuparetama
Informações da Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Floap Imagens Aéreas 

O prefeito Sávio Torres vai está, na sexta-feira (26), nas apresentações do projeto Baú de Cultura, na Zona Rural da Consulta, a partir das 19hs. Este projeto acontece 1 vez ao mês em uma Zona Rural diferente do município de Tuparetama disponibilizando um baú palco equipado com som e iluminação para apresentações dos artistas locais. 

“Quero convidar a população para participarmos de mais esta apresentação do Baú de Cultura que vem valorizando os artistas do município”, disse Sávio. O Baú de Cultura na comunidade Consulta vai ter as apresentações  de Adelmo Aguiar e Denilson Nunes e Rimas em Canto. O projeto vai está aberto aos poetas e declamadores da Zona Rural da Consulta que queiram apresentar algum trabalho.

Os destaques nas apresentações do Baú de Cultura vão ser convidados a participar do Feira de Mangaio que acontece uma vez por mês na feira livre de Tuparetama oferecendo a mesma estrutura de palco e som. “A proposta do Baú de Cultura é rodar as comunidades dando oportunidade aos artistas locais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário