segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Baú de Cultura na comunidade Consulta

O prefeito Sávio Torres acompanhou o projeto Baú de Cultura na comunidade  Consulta, na sexta-feira (26)

Por Fábio Rocha, 
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Fábio Rocha

O prefeito Sávio Torres esteve acompanhando as apresentações do projeto Baú de Cultura, na Zona Rural da Consulta. Sávio esteve acompanhado o projeto Baú de Cultura com a secretária de Assistência Social, Roseane Gomes, do vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas, Sebastião Sales, e dos vereadores Valmir Tunu, Diógenes Patriota e Idelbrando Valdivino.

Por conta da chuva, das apresentações que estavam previstas para acontecer do projeto Baú de Cultura foi realizada apenas a do Rimas em Canto, na sexta-feira 26 de janeiro de 2018. “Aproveitamos para acompanhar com a comunidade um pouco do Rimas em Canto, um grupo de jovens da nossa cidade”, disse Sávio.

Segundo Sávio, este projeto vai voltar mais uma vez à comunidade da Consulta. “Para que aconteçam todas as apresentação da programação”, disse o prefeito. O projeto Baú de Cultura acontece 1 vez ao mês em uma comunidade diferente da Zona Rural de Tuparetama oferecendo um palco com som e iluminação para apresentações de artistas da comunidade.

Os destaques deste projeto vão participar do Feira de Mangaio que acontece 1 vez ao mês na feira livre de Tuparetama com a mesma estrutura de palco e som. É um incentivo a cultura campesina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário