sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Idosos usuários do BPC devem realizar a inscrição no Cadastro Único até 31 de dezembro

Idosos usuários do  Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem realizar a inscrição no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Ilustrativo 

A Secretaria de Assistência Social de Tuparetama está realizando a inscrição obrigatória no Cadastro Único dos idosos com 65 anos ou mais usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os idosos devem realizar este cadastro até 31 de dezembro de 2017 para não terem o BPC suspenso.

Para fazer o Cadastro Único o idoso, ou o tutor, deve está com o RG, CPF e comprovante de residência de ambos em mãos. Este cadastro está sendo realizado na sede da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama, localizada na Rua Coronel Manoel Benedito, s/n, no Bairro do Centro. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 16h30.

Segundo a Coordenadora do Cadastro Único de Tuparetama, Aline de Souza, os familiares dos idosos devem ficar atentos ao prazo do cadastro. “Pois o município tem idosos que recebem o BPC, mas ainda não realizaram este cadastro”, disse Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário