segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Contas do ex-prefeito Dêva Pessoa é aprovado pela Câmara

Contas do governo Dêva Pessoa são aprovadas por unanimidade na Câmara de vereadores de Tuparetama

Do blog OEA

Contas de Dêva Pessoa relativas ao exercício financeiro de 2014 é aprovado pela Câmara. (Foto: Tarcio Oliveira)

Os vereadores da Câmara Municipal de Tuparetama,  votaram na noite desta segunda-feira (23), as contas de governo e de gestão do ex-prefeito, Dêva Pessoa, relativas ao exercício financeiro de 2014.

Por unanimidade, os Vereadores votaram favorável ao parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que apontava para a aprovação das contas.

“É um reconhecimento pela regularidade na aplicação dos recursos e principalmente, pela responsabilidade da  administração, Dêva Pessoa,  na gestão das contas públicas. Há tempos, que este fato não era registrado no município de Tuparetama”, destacou Danilo Augusto, presidente da Câmara Municipal.

“Nós acompanhamos os trabalhos e a preocupação do prefeito Dêva e da sua equipe em aplicar os recursos do município, totalmente de acordo com a legislação vigente no país. E destinando importantes investimentos para todas as áreas sociais, especialmente nos segmentos da educação e saúde. Por isso, que ratificamos o parecer recomendado pelo TCE, que comprova mais uma vez a transparência e honestidade do ex-prefeito”, comentou Priscilla Filó, líder da oposição.

Após o resultado, o ex-Prefeito,  Dêva Pessoa, disse que não tinha dúvidas de que os vereadores estariam aprovando as suas contas, considerando que administrou  com zelo e responsabilidade os recursos públicos, aplicando o dinheiro do povo de maneira séria e correta.

O Processo de votação na Câmara Municipal de Tuparetama se deu maneira transparente e segundo todos os critérios de legalidade exigidos. 

Por fim, cabe informar que todos os vereadores parabenizaram o ex-prefeito, Deva,  por mais uma vez, suas contas serem aprovada, demonstrando assim o seu comprometimento com a cidade de Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário