sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TRE está fazendo cadastramento biométrico em Tuparetama com horário de atendimento agendado pela internet

Todo eleitor é obrigado a fazer o cadastramento biométrico

Por Fábio Rocha, assessoria do 
Governo de Tuparetama

Casa da Cultura de Tuparetama (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitora de Pernambuco (TRE-PE) está fazendo o cadastramento biométrico dos eleitores de Tuparetama com dia e hora do atendimento agendados no site do TRE-PE. Exclusivamente as segundas-feiras o atendimento é feito por distribuição de 50 fichas apenas para eleitores da zona rural. O cadastramento está sendo das 8hs às 14hs no Teatro Municipal Manoel Filó localizado na Rua Monsenhor Rabelo, Nº 9, no Bairro do Centro.

“Caso o eleitor da zona rural queira fazer o agendamento na internet ele terá que realizar o cadastramento da terça-feira à sexta-feira”, disse o Auxiliar do TRE, Ronaldo Menezes. Para fazer o cadastramento o eleitor deve levar, de segunda-feira à sexta-feira, um documento com foto, o CPF e um comprovante de residência demonstrando que reside no município há 3 meses.

Deixar de realizar o cadastramento biométrico resulta em vários prejuízos. O eleitor vai ter o título cancelado, restrições no CPF, perda dos benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, a impossibilidade de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e de assumir cargos públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário