terça-feira, 11 de julho de 2017

Sávio Torres realizou a abertura oficial da Formação Pedagógica do II Semestre da secretaria de Educação de Tuparetama

Foram oferecidas oficinas e palestras à equipe da secretaria

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo  de Tuparetama

Foto: ACGMT

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, realizou a abertura oficial da Formação Pedagógica do II Semestre da secretaria de Educação. “Quero parabenizar toda a equipe da secretaria pelas ações desenvolvidas no 1º Semestre. E juntos vamos fazer um bom trabalho para no final do meu mandato a educação está ainda mais bem avaliada”, disse Sávio. O prefeito fez também a entrega simbólica de um novo Kit com camisa, bolsa e caneta à professora Graça Feitosa. Estavam presentes mais de 150 pessoas da equipe da secretaria de Educação.

A Formação Pedagógica do II Semestre ofereceu palestra motivacional e oficinas didático-pedagógicas. O tema das oficinas foi específico às modalidades de ensino da creche, do fundamental I, dos anos finais, do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), do ensino médio e dos gestores escolares. Todas as oficinas e a palestra foram realizadas pela empresa Pietro e Peixoto Assessoria e Consultoria em Educação na segunda-feira 10 de julho de 2017 na Escola Municipal Francisco Chaves Perazzo.

Com o tema partindo da frase da psicóloga Mara Gabrilli, “A inclusão se faz de dentro para fora e do coração para o mundo” o palestrante Walter Almeida abordou diversas formas de inclusão. E para isso realizou dinâmicas que direcionaram os presentes a refletir sobre a inclusão na educação e nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário