quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sávio Torres compareceu à palestra do BNB sobre linhas de crédito para empresários e autônomos do município de Tuparetama

O BNB ofereceu também uma equipe que estava realizando o cadastro dos interessados em submeterem os dados à análise de crédito

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Fábio Rocha

O prefeito Sávio Torres prestigiou na noite de quarta-feira 12 de julho de 2017 a palestra do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) sobre linhas de crédito para os munícipes de Tuparetama. Os palestrantes do BNB apresentaram as formas de pagamento, prazo e tempo de carência aos empresários e profissionais autônomos do município.

“O Crediamigo do BNB atende atualmente em Tuparetama 708 clientes aos quais emprestou R$ 1.140.000,00 milhão de reais”, disse o palestrante e gerente de Negócios do BNB, Alex da Silva. As demais condições de crédito foram apresentadas por Sérgio Anselmo, gerente Geral do BNB de Sertânia e José Torres, gerente de Negócios do BNB. A demonstração de linhas de crédito aconteceu no Teatro Municipal Manoel Filó.

O BNB ofereceu também uma equipe que estava realizando o cadastro dos interessados em submeterem os dados à análise de crédito. “Após verificarmos as possibilidades de crédito entramos em contato com os interessados e apresentamos as condições do financiamento”, falou o Agente de Desenvolvimento do BNB, Djair Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário