segunda-feira, 24 de julho de 2017

Oposição faz Prestação de Contas dos Primeiros Seis Meses de Mandato

Bancada de Oposição faz Prestação de Contas dos Primeiros Seis Meses de Mandato, na Comunidade de Santa Rita

Do blog OEA

Vereadora Vandinha, Danilo Augusto (Presidente da Câmara), ex-prefeito Dêva Pessoa, Núbia Mamede, Plécio e o vereador Evaldo. (Foto: Blog OEA)

Neste sábado (22),  em  uma noite de garoa e fria, a comunidade de Santa Rita esquentou com a presença da Caravana dos Vereadores da Oposição e  de várias lideranças da Zona Rural, que participaram da Plenária de Prestação de Contas dos primeiros 6 (seis) meses de Mandato dos parlamentares.

Os 5 (cinco) vereadores tiveram oportunidade de fazer uso da palavra, conversando com o povo sobre os seis meses na Casa Legislativa, os desafios, as dificuldades e os objetivos que os impulsionam.

Também esteve presente e falou ao povo o ex-prefeito, Dêva Pessoa,  que parabenizou o trabalho dos vereadores da oposição ressaltando que “trabalham unidos quando os adversários apostavam na divisão da bancada ".

A população presente agradeceu o trabalho que está sendo realizado e que, segundo as palavras da moradora do Sítio Cajueiro, Vanuza, “sentem-se muito bem representados na Câmara de Vereadores”.

Se fez presente também o ex vice-prefeito, Ivaí Cavalcante, que  parabenizou toda bancada e garante que Tuparetama se orgulha do voto confiado aos vereadores da oposição. Esta plenária de prestação de Contas será levada a outras comunidades, garantem os vereadores.

Trabalho se faz com honestidade e transparência e essa tem sido uma das marcas da Bancada de Oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário