quarta-feira, 12 de julho de 2017

O prefeito Sávio Torres recebeu na terça (11) o Coordenador Regional da Ciretran-PE, Heleno Mariano

O prefeito e o coordenador visitaram as obras do novo prédio do Posto do Detran em Tuparetama

Por Fábio Rocha, 
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: ACGMT

O prefeito Sávio Torres e o vice prefeito e secretário de Obras e Infraestrururas Tanta Sales receberam a visita do Coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN-PE), Heleno Mariano. Este conheceu o prédio em reforma onde vai funcionar o novo atendimento do DETRAN-PE em Tuparetama, na terça-feira 11 julho de 2017.

“A mudança de endereço do Posto do Detran na cidade  é para oferecer um melhor atendimento à população e também porque o antigo prédio era alugado e este é da prefeitura”, disse Tanta. 

O novo Posto do Detran está localizado na Rua Bom Jesus, no Bairro do Centro. Esta é mais uma reforma que o governo Sávio Torres realiza nos primeiros 6 meses de governo.

Receberam reforma e pintura nova o prédio da prefeitura, do CRAS, da secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, o Teatro Municipal Manoel Filó, o açougue público, o velório municipal, a Casa da Juventude, todas as escolas do município, a lavanderia pública do bairro do centro, a garagem municipal, a Casa da 3º Idade, o prédio da churrascaria da academia da cidade. Foi reconstruída a praça Severino Pinto que fica em frente ao prédio da prefeitura e realizada a manutenção nas demais praças do município, entre outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário