quinta-feira, 8 de junho de 2017

2018: Marília Arraes visita Moxotó e Sertão e se aproxima ainda mais da briga pelo Palácio das Princesas

Em Tuparetama, a vereadora tem encontro com professores, alunos e sindicalistas na próxima sexta às 19h na Escola José Augustinho dos Santos, na comunidade Logradouro

Da redação do
Mais Tuparetama

Vereadora do Recife, Marília Arraes líder da oposição e o ex presidente Lula (PT). (Foto: Divulgação)

As eleições estaduais de 2018 já estão na rua! A vereadora do PT da cidade do Recife e líder da oposição Marília Arraes, neta do ex governador Miguel Arraes, está fazendo uma verdadeira peregrinação pelo estado de Pernambuco. 

Depois da histórica vitória em 2016 nas urnas da capital pernambucana Marília é o nome que se credencia automaticamente para representar as forças da esquerda na eleição para o Palácio das Princesas. 

Prima do ex governador Eduardo Campos, com quem rompeu ainda em 2014 antes do seu falecimento, Marília conta com a simpatia declarada do ex presidente Lula, por quem teve sua ficha de filiação partidária abonada. 

Nessa semana, Marília começou as visitas ao diretório do PT de Arcoverde, sertão do estado, e segue com agenda pelo moxotó e pelo pajeú, será recebida pelo prefeito de Serra Talhada Luciano Duque e finaliza agenda com o vereador do PT de Caruaru Daniel. Durante toda a semana passará encontrando lideranças, discutindo o pacote de maldades das reformas.

Com a guinada à direita do senador Armando Monteiro deu, se aproximando de forças golpistas como Mendonça Filho e Bruno Araújo, além de votar contra os trabalhadores na reforma trabalhista, Marília que já é liderança incontestável de Recife se consolida agora como força de todo o estado e alternativa viável de poder para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário