terça-feira, 30 de maio de 2017

A prefeitura de Tuparetama anunciou a data de início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017

Serão 10 times em busca do primeiro lugar

Da redação do Mais Tuparetama com
Informações de Fábio Rocha, assessoria do Governo  de Tuparetama

Diretor de Esportes do município de Tuparetama, Carlinho de Bichinho. (Foto: Fábio Rocha/ACGMT)

A prefeitura através da diretoria de Esportes de Tuparetama anunciou o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017 para 08 de julho. Estiveram presentes o diretor de Esportes  de Tuparetama, Carlinhos de Bichinho e o prefeito Sávio Torres. A data foi informada na segunda-feira 29 de maio de 2017 no Teatro Municipal Manoel Filó.

O campeonato vai ter 2 categorias, aspirante e principal, e os jogos vão ser aos sábados e domingos no Estádio Lucena Chalega localizado na Vila Bom Jesus. Os representantes das 10 equipes que vão disputar o campeonato nas 2 categorias receberam bolas da prefeitura. A prefeitura vai dá também o transporte das equipes para todos os jogos. 

“Vou oferecer todo o apoio a esta competição e ao esporte do município de Tuparetama” disse Sávio.

A fórmula do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 foi discutida com todos os times e ficou definido que vai ter 2 turnos de pontos corridos. Todos os times enfrentam uns aos outros no 1 turno e os 4 melhores fazem o quadrangular. Do quadrangular os 2 mais bem colocados fazem a final.

Disputam o campeonato times da zona rural e da zona urbana de Tuparetama. O time Brilhante é da zona rural Cantinho, o Bom Sucesso da zona rural Bom Sucesso, Barriguda da zona rural Barriguda, o Santa Rita do distrito de Santa Rita, o Cajueiro da zona rural do Cajueiro, O Independente da zona rural do Seixo, a Portuguesa da zona urbana da Vila Bom Jesus, o Naútico e o Sanaú da zona urbana de Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário