sábado, 8 de abril de 2017

Nota de Esclarecimento do ex-prefeito Dêva Pessoa

Acerca dos fatos expostos nos blogs tendenciosos

Nota enviada pela assessoria 
Do ex-prefeito Dêva Pessoa

Ex-prefeito Dêva Pessoa (Foto: Internet)

Sobre o trânsito em julgado do procedimento junto ao Tribunal de Contas do Estado, sugiro aos leigos, inescrupulosos que verifiquem as movimentações do processo, o fazendo, perceberam que não houve intimações, portanto, o feito será chamado à ordem, para regularização, anulação e aí sim, terei a oportunidade de exercer o direito de me defender. 

Em nenhum momento houve qualquer desvio de finalidade, nem muito menos apropriação de dinheiro público, minha honestidade continua intacta e continuará. 

A saúde no município de Tuparetama hoje passa por maus bocados, algo que não se via há mais de 04 anos. A população está aí para atestar a verdade do caos que hoje passa nosso município!

A contratação da Organização Social (IDESNE), que prestou serviços de qualidade no Município de Tuparetama foi precedida de procedimento licitatório. Não só Tuparetama fez uso dos serviços prestados pela Organização, como também outros municípios que integram o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) aderiram a esta ideia. Ressalto que a contratação de serviços de saúde mediante Organizações Sociais em nosso Estado é uma realidade. Os melhores hospitais, assim como as UPAS de nossa capital são geridos por Organizações Sociais. O próprio Supremo Tribunal Federal já se posicionou sobre o caráter dessas contratações via Município-Consórcio-Organização Social e é categórico em afirmar que não caracteriza terceirização, muito menos irregular. 

A "mídia" local comprada e sensacionalista deveria se preocupar em noticiar o caos que se encontra a saúde de Tuparetama, para que, talvez, resolvem prestar um serviço de qualidade à população, como foi feito na nossa gestão e esquecer da ideia fixa de comprovar minha desonestidade. Esta característica é inerente a outro político do nosso Município, que com toda propriedade posso dizer: NÃO SOU EU. 

Agradeço aos que nos apoiam e defendem a verdade dos fatos. A todos os Tuparetamenses que diuturnamente tem nos procurado relatando a insuficiência dos serviços ofertados e as humilhações que lhes estão sendo impostas saibam que eu, assim como nosso grupo político, estamos solidário a causa de todos e continuaremos na luta pelo povo, junto a vocês defendendo seus direitos e ajudando nos momentos mais difíceis.  - Dêva Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário