sábado, 22 de abril de 2017

Câmara de vereadores expede moção de aplausos aos seis anos de existência do Balaio Cultural

Durante esses seis anos de projeto, já passaram pelo palco do Balaio, mais de mil artistas sendo visto por mais de 50 mil pessoas

Da redação do Mais Tuparetama
Com informações do blog OEA

© Foto Mais Tuparetama 

A Câmara de Vereadores de Tuparetama expediu Moção de Repúdio as palavras do atual Secretário de Cultura, que em rede social, utilizou-se de palavras desrespeitosas aos edis, representantes do povo tuparetamense.

Também foi expedida Moção de aplausos aos seis anos do Balaio Cultura e a todos que fazem e fizeram parte desta história.

O projeto foi idealizado pelo artista e produtor cultural Fernando Marques em janeiro de 2011, o Balaio Cultural de Tuparetama vem promovendo o encontro de artistas locais e regionais que defendem a cultura sertaneja. Trata-se de um evento mensal, artístico, voluntário e democrático, sem fins lucrativos, de livre acesso ao público, sem cobrança de ingressos ou taxas, com o objetivo de divulgar a cultura sertaneja, os artistas e talentos de Tuparetama e região em todas as suas linguagens: repente, poesia, declamação, dança, música, artes plásticas, teatro, vídeo, cinema, artesanato.

Moção de Repúdio ao Secretário de Cultura;



Moção de Aplausos aos seis anos de existência do Balaio Cultural:



Nenhum comentário:

Postar um comentário