quarta-feira, 12 de abril de 2017

Câmara de vereadores comemora os 55 anos de Tuparetama

Teve o corte do bolo gigante e distribuição aos munícipes

Do blog OEA

Bolo comemorativo. Tupartama,  55 anos (Foto: Blog OEA)

Nesta terça-feira (11), a Câmara de Vereadores de Tuparetama realizou ato comemorativo pelo 55 anos da Cidade de Tuparetama, evento este inédito na Casa Legislativa.

Estiveram presentes, todos os Vereadores da Bancada de Oposição, o ex-prefeito, Deva Pessoa, o ex-vice-prefeito, Ivai Cavalcante, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Lima e centenas de tuparetamenses que com muita alegria participaram de toda solenidade.

(Foto: Tarcio Oliveira)

Em discurso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Danilo Augusto, disse que, “embora houvesse críticas pela realização do evento, ele estava muito feliz, pois o povo de Tuparetama merece todo respeito e nesta data de grande importância, não poderia deixar de comemorar com o povo”.

Disse ainda que “Tuparetama não tem dono e que enquanto fosse representante do povo, lutaria e faria o melhor para este povo”.

Tuparetama chegou à idade de 55 anos, enfrentou e enfrenta grandes dificuldades.

Já viu muitos de seus filhos partirem, por não encontrarem nela, perspectivas profissionais e econômicas.

Observou com tristeza o desrespeito de ser, por aqueles que deviam cuidar, apenas explorar, surrupiar, tirar de seus filhos, já tão necessitados,  em proveito próprio e mesquinho.

(Foto: Tarcio Oliveira)

Porém, esta pequenina cidade sertaneja, além de linda, encantadora e aconchegante, também é terra de homens e mulheres corajosos, que não se corrompem, nem trocam a dignidade adquirida nos lares, por um punhado de dinheiro que não é seu.

Esta Princesinha, banhada pelo Pajeú, é mãe de guerreiros e guerreiras, que não se amedrontam diante das críticas infundadas, das perseguições hostis, e da politicagem que enoja as nossas ruas, e lutam por uma cidade melhor, uma cidade que traga benefícios ao seu povo e não somente a alguns, que ofereça a este povo, motivos para ficar e não partir, motivos para se ter esperança, motivos de se amar ainda mais esta cidade.

Parabéns Tuparetama, pelos seus 55 anos!

Parabéns filhos de Tuparetama, que mesmo em meio a esta crise ética, política, econômica, hídrica, não desistiram de lutar, de buscar o melhor para nosso povo, para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário