segunda-feira, 24 de abril de 2017

AMUPE debaterá consórcios municipais em Brasília

O encontro terá, entre outras atividades, palestras sobre Regime de Pessoal e Responsabilidade dos Dirigentes e Gestores dos Consórcio

Do blog do Bruno Muniz

Presidente da Amupe, José Patriota. (Foto: Edmar Melo/JC Imagem)

Está previsto para esta terça-feira (25) um encontro dos prefeitos com os membros que compõem a AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) em Brasília. Na pauta, serão apresentados uma saída para os municípios, que é a realização de consórcios municipais.

O encontro estadual sobre o tema terá, entre outras atividades, palestra sobre Regime de Pessoal e Responsabilidade dos Dirigentes e Gestores dos Consórcios, com Ana Maria Groff Jansen, presidente do Colegiado de Consórcios – Fecam de Santa Catarina.

O presidente da Amupe, José Patriota, também Articulador Nacional de Consórcios da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reforça a importância da presença dos dirigentes de consórcios públicos de Pernambuco, até porque dentro da programação do Congresso Internacional de Municípios - Marcha dos Prefeitos à Brasília, no dia 16 de maio, a partir das 16h, haverá a arena “Orientações e procedimentos para superar os desafios na gestão dos consórcios municipais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário