quinta-feira, 27 de abril de 2017

A prefeitura de Tuparetama apoia a realização na cidade do 10º Encontro de Motociclistas do Grupo No Limit

Deverão comparecer mais de 500 motociclistas de 11 estados brasileiros, de Portugal e de Angola

Por Fábio Rocha, assessoria do
Governo de Tuparetama

Foto: fecebook, João Cabelo

A secretaria de Cultura, a secretaria de Desenvolvimento Social e a prefeitura de Tuparetama apoiam o 10º  Encontro de Motociclistas do Grupo No Limit a ser realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril na cidade. O Grupo vai cobrar 1 kg de alimento no dia 30 de abril para o público ter acesso a partir das 9hs à mostra de motos de todas as cilindradas. A mostra vai acontecer na Pousada do Vale localizada no bairro de Bom Jesus e os alimentos arrecadados vão ser entregues a secretaria de Desenvolvimento Social.

O Grupo No Limit tem 200 associados e espera a presença de mais de 500 motociclistas de 11 estados brasileiros, de Portugal e de Angola. Um dos fundadores do Grupo No Limit é João Batista, conhecido também como João Cabelo, natural de Tuparetama.

“Tem que valorizar todas as culturas, independente de ser vaquejada ou outra festa típica da região para movimentar a economia. E ainda, neste evento vai ter pessoas de todos os lugares visitando a cidade que vão deixar muito dinheiro no comércio local”, falou João Cabelo.

Nos dias 28 e 29 de abril a programação vai ser fechada apenas para os motociclistas. Nestes dias vai ter as seguintes atrações: seminários, debate sobre a construção da sede do Grupo na cidade de Arcoverde, resgate dos motociclistas que fundaram o Grupo No Limit e daqueles que têm relevância para o motocross da cidade, além de apresentações de bandas de música do município e das cidades vizinhas.

O Grupo No Limit tem como tema a seguinte frase: Solidariedade não é dar o que sobra, mas sim o que falta. “O Grupo não vive só de confraternização, temos nosso trabalho social, a exemplo da doação de alimentos”, lembrou João Cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário