segunda-feira, 13 de março de 2017

Sávio Torres conseguiu R$ 497 mil para construir praça no distrito de Santa Rita

A secretaria de Obras e Infraestrutura é quem vai realizar a construção

Da Assessoria de Comunicação do 
Governo Municipal de Tuparetama


© Foto Rodrigo Tunú/Mais Tuparetama 


O prefeito Sávio Torres conseguiu recursos da ordem de R$ 497 mil para construir a praça do distrito de Santa Rita. Os recursos foram conseguidos com o Governo Federal e o Estadual e deve iniciar no próximo semestre. “Esta obra é resultado de minha visita às secretarias do governo de Pernambuco”, ressaltou Sávio Torres na entrevista concedida à Rádio Tupã em 06 março.

Uma construção que vai ficar sob a responsabilidade da secretaria de Infraestrutura e Obras, administrada pelo vice-prefeito, Tanta Sales. O secretário falou durante a entrevista na Rádio que “o compromisso e a vontade de fazer a equipe do governo Sávio tem”. E o prefeito Sávio lembrou aos ouvintes que Tanta Sales, em atitude nobre, abriu mão do salário de secretário.

Tanta Sales respondeu a observação do prefeito dizendo que tudo que faz é para melhorar e atender a necessidade da população. “Não vi necessidade de receber os 2 salários e continuo trabalhando por nossa cidade”, afirmou Tanta.

O secretário tem encontrado muito trabalho da assistência básica a ser feito e botou algumas como prioritárias. O conserto do esgoto das ruas Francisco Chaves e Izídio Pereira na cidade, entre outras, além do concerto de quebra-molas e da troca de lâmpadas da rede pública.

Segundo o secretário os quebra-molas vão ser recuperados e pintados. “Estive hoje passando pelas ruas e observando os quebra-molas que precisam do serviço”, falou Tanta na entrevista à Rádio.

E ainda, de acordo com o secretário foram encontrados cerca de 100 postos da iluminação pública apagados. “Só no distrito de Santa Rita foram 20, na cidade já colocamos luz em mais 36 e ainda restam 44 para concluirmos. E em alguns postes foi necessário trocar também o braço de sustentação da luz” disse Tanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário