quinta-feira, 30 de março de 2017

O secretário de Obras e Infraestrutura, Tanta Sales, continua o trabalho de recuperação dos prédios públicos

“Queremos comemorar a emancipação política de Tuparetama com o máximo de prédios públicos reformados e pintados”

Por Fábio Rocha, Assessoria de 
Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

© Foto Rodrigo Tunú/Mais Tuparetama - Vice prefeito e secretário de Obras e Infraestrutura, Tanta Sales 

A prefeitura de Tuparetama através da secretaria de Obras e Infraestrutura continua o trabalho de reforma dos prédios públicos. Estão sendo recuperados a lavanderia pública, o prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a garagem dos carros da prefeitura, o prédio de velório municipal, o pátio de eventos e o açougue público. “O nosso objetivo é oferecermos uma cidade bem cuidada à população”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestrutura, Tanta Sales.

As reformas devem ser concluídas até o dia 07/04. “Queremos comemorar a emancipação política de Tuparetama (em 11/04) com o máximo de prédios públicos reformados e pintados”, disse Tanta Sales. O pátio de eventos recebeu pintura nova, substituição de telhas quebradas e manutenção na estrutura do teto.

Os demais prédios que passam por reformas estão recebendo além de pintura nova a manutenção do sistema hidráulico e elétrico. O secretário encontrou muito trabalho a ser feito nos prédios e praças públicas. "Com muito trabalho vamos entregar estes prédios dentro de 8 dias", concluiu Tanta Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário