sábado, 11 de fevereiro de 2017

Passagem molhada do Cajueiro é mais uma reformada por Sávio Torres

Da Redação do Mais Tuparetama com
Informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama


O prefeito Sávio Torres, através da secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu, nesta sexta-feira (10), a recuperação de mais uma passagem molhada. A reforma aconteceu na sangria do açude do Cajueiro, importante estrada de acesso ao distrito de Santa Rita. A primeira a ser totalmente reformada foi a do Logradouro entregue à população há uma semana.

“Estas melhorias são fundamentais para quem precisa se deslocar diariamente em nosso município”, lembrou o prefeito Sávio Torres. Esta passagem molhada da sangria do açude vai ter o tráfego liberado para veículos a partir da próxima quarta-feira (15), quando o concreto da reforma terá secado. Por enquanto, o desvio está sendo feito pela Vila do Cajueiro.

Em época de cheia do açude este desvio não é possível ser usado restando apenas a sangria como o único acesso ao distrito de Santa Rita via Zona Rural do Cajueiro. Sem a passagem molhada, em períodos de cheia, o percurso até Santa Rita é acrescido de 11 km.

A passagem molhada teve as duas pontas de acesso rebaixadas para facilitar a entrada e saída de carros pesados. “Essa era uma queixa comum feita por quem transita por ali com veículos longos. Com isso, esperamos ter resolvido o trânsito de todos”, esclareceu o secretário de Infraestrutura e Obras, Tanta Sales.

Mais fotos da reforma abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário