terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NOTA: Vereadores da oposição tentam “pegar carona” no cronograma de obras e serviços do prefeito Sávio Torres

Da Assessoria de Comunicação 
da Prefeitura de Tuparetama
Vereadores da oposição tentam “pegar carona” no cronograma de obras e serviços que o prefeito Sávio Torres, há menos de 45 dias no governo, elegeu como urgente e está realizando. Entre outras ações estão: Passagem molhada do Logradouro, passagem molhada do Cajueiro, Posto de Saúde da Barriguda, construção de 100 banheiros através da FUNASA e reforma das escolas.

Funciona assim: Os vereadores da oposição ficam sabendo que a obra está no cronograma de atividades do governo e que Sávio Torres já liberou o recurso para finalizar a construção. Então, os 5 cinco vereadores da oposição correm para a comunidade onde a benfeitoria vai ser realizada e inventam a história que “pediram” para Sávio Torres retomar a obra.

Na prática os vereadores de oposição têm o claro objetivo de dissimular o próprio trabalho e, o que é pior; fingir, enganar, e iludir a comunidade ao fantasiarem a história de que estão levando melhorias para os moradores do local. Os vereadores da oposição mentem! Na verdade as obras já fazem parte das atividades do cronograma do prefeito.
Tem ainda o fato da câmara dos vereadores não está em exercício, o que impossibilita os vereadores de enviarem qualquer requerimento legal ao prefeito.

E mais, obras como os postos de saúde da Zona Rural, inclusive o da Barriguda, são projetos conseguidos por Sávio Torres no final do segundo mandato, que o ex-prefeito, derrotado nas últimas eleições, deveria ter finalizado, mas deixou por fazer.

Veja mais um exemplo da simulação de trabalho dos vereadores da oposição: A vereadora do PSD que mora junto à passagem molhada do Logradouro permaneceu todo o mandato anterior sem realizar a reforma da passagem molhada, que há 10 anos esperava por uma reconstrução. Agora a vereadora falta com a verdade ao dizer que foi a pedido dela que a obra foi feita. Em apenas 45 dias de governo, Sávio Torres já fez toda a construção sem depender de ninguém.


Aqui fica uma pergunta: Por que nos 4 anos em que os vereadores de oposição estiveram junto com o ex-prefeito, hoje derrotado, deixaram de realizar tudo o que andam reivindicando agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário