segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Posse de Sávio Torres teve emoção e participação popular

Na noite deste domingo 01/01 foi empossado o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, vice e vereadores eleitos


Em clima de alegria Sávio chegou a Câmara de Vereadores acompanhado pela banda Paulo Rocha que tocava frevo. Uma multidão o aguardava na rua em frente a Câmara onde foi instalado um telão. Sávio entrou no prédio nos braços do povo e subiu as escadas para dar início à cerimônia de posse.

Após fazer o juramento, Sávio fez um pronunciamento falando de suas expectativas para o seu terceiro mandato: "Primeiro agradeço a Deus e o povo que nos deu oportunidade de voltar a cuidar do meu município e também a possibilidade de além de trabalhar muito por minha gente também mostrar a população quem realmente tem mãos limpas". 

Sávio convidou todos vereadores para fazerem um governo que coloque como prioridade os anseios da população e não interesses partidários.

Após a posse na Câmara, Sávio desceu as escadas e foi recebido mais uma vez pela multidão que o seguiu juntamente com Tanta e a banda Paulo Rocha. Chegando na Prefeitura a multidão se juntou a mais gente que aguardava na praça.



Sávio e Tanta subiram as escadarias da prefeitura juntos com seu secretariado que foram apresentados ao povo. Os novos gestores fizeram pronunciamento enquanto o show pirotécnico clareava o céu da princesinha do Pajéu.

Após as palavras do prefeito a festa teve continuidade com apresentação de artistas da terra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário