sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sávio Torres participa do encontro do Conselho de desenvolvimento rural


Aconteceu na manhã desta quinta feira 05,o primeiro encontro do conselho de desenvolvimento rural de Tuparetama, na oportunidade o prefeito Sávio Torres ouviu os membros do concelho que teve a participação do secretário de agricultura Paulo Sousa, associações, sindicato do trabalhadores Rurais e poder público e câmara de vereadores através dos vereadores, Valmir Tunú, Diógenes Patriota, Plécio e Orlando.

Os conselheiros falaram das dificuldades que o homem do campo vem passando com a crise hídrica devido a seca prolongada, a prefeitura já se comprometeu de imediato a distribuição de água através dos carros pipas.

Foi firmado também a continuação das feiras agroecológicas que será definido as datas que será realizadas. O secretaria de Cultura se colocou como parceiro para agregar na feira momentos culturais.


O vereador Diógenes Patriota aproveitou oportunidade para falar da aquisição de tratores através de emendas do deputado federal Gonzaga Patriota. Serão três Tratores que vai beneficiar três associações no município.

O encontro ainda teve o momento cultural com  um recital com os poetas Denílson Nunes e Antônio Carneiro, o encerramento foi com a confraternização e troca de presente entre os membros do concelho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário